Let’s Celebrate!

Amanhã é dia de lançamento de Natal!

Mas muito mais que isso, é dia de encher o coração de amor, respeito e compaixão.

É dia de tentar transmitir às pessoas, próximas ou distantes, sentimentos de autoestima, confiança e paz… E você é nossa convidada especial para entrar nesse ciclo de amor!

Esperamos você à partir das 13h com muitas novidades e muito carinho! Olha aqui embaixo um pouquinho 🙂

Fora os sapatos…tudo tão lindoooooooooooooo!!!

Vem!!

Beijinhos!

LEVE 3 PAGUE 2 – “O” Natal da Giolli

LEVE 3 Pague 2 🎅 Campanha inédita de Natal Giolli 😍
Vale para qualquer modelo, tamanho, sapatos, bolsas, roupas… Pra você se dar presentes e resolver os presentes das suas queridas 🎁(exceto tênis e oxfords que acabaram de chegar!)

Demaisss, né não?

Olha só o que te espera 🙂

natal-giolli-sapatos feminos-promoção natal-giolli-sapatos feminos-promoção natal-giolli-sapatos feminos-promoção natal-giolli-sapatos feminos-promoção natal-giolli-sapatos feminos-promoção

Duplas incríveis

E o que a gente ama um conjuntinho?

Não necessariamente do mesmo tom, nem do mesmo material, mas um novo casal de bolsa e sapato é sempre bem vindo, né meninas?

Por aqui, a gente elegeu alguns pares perfeitos pra você desfilar verão afora.

Cabe em produção mais clássica, mais relax, mais cool…

Aos fatos:

 

 

Tudo o que rolou no Dia das Mães

Não há nada melhor do que reunir pessoas queridas e celebrar!!

Nos dias 9 e 10 a gente esteve na loja da Dê Furlan junto com a Fê Gregorin e a Lulys Tees e foi uma delícia!

Teve unha com as meninas da Repra Nail Café e quitutes da Bolo de Caneca e Pequenos Mimos.

Vem saber como foi, quem foi e o que rolou!

13 mai blog

As meninas eram só sorrisos!!

13 mai blog 2

Mamães felizes no domingo!!!

13 mai blog 3

Tudo junto e misturado: adorooo!!

Dia das Mães no Outlet

E quem não quer comprar presentes incríveis por um precinho mini?

Olha só a matéria que o site Balaio de Estilo fez aqui no Outlet.

Pra vir voando, né?

Vitrine Giolli | Mães

Dia das mães chegando e temos certeza que muita gente ainda não sabe o que comprar para a mãe! Nós, aqui do Balaio, estamos todas em dilema, as mães já tem de tudo e o que dar?

Descobrimos peças LINDAS e com preços especiais na Giolli Outlet, aqui em Mogi, e resolvemos dividir com vocês! Já falamos bastante da loja no site, mas sempre focando nos calçados, desta vez, para as mamys, fotografamos coisitas diferentes.

Certamente nesta nossa seleção você vai encontrar algo que é a cara da sua mãe, confira:

giolli_maes

Várias opções, não é? Então corra para a loja, afinal é uma Outlet, bobeou, já era!

A Giolli Outlet fica na rua Cel. Souza Franco, 1250, em frente ao Banco do Brasil! Vale a visita!!!!

Natal VIP Giolli

É muito bom fazer um balanço de fim de ano e ver que o resultado foi positivo!!

Muito obrigada a todas vocês que estiveram conosco, nos lançamentos, promoções, dia a dia, pra bater papo, dar um oi, que fizeram parte dos nossos dias.

E para agradecer, uma bolsa MARA porque é Natal e ainda é VIP.

Thanks!!!

Foi muito bacana!!

Presentes!!

natal vp ll

Surpresa!!

 

 

My wish list

Nessa época de festas, acho que todas nós somos acometidas pelo bichinho da listinha de desejos, mais do que em outros meses…rs.

Quem compartilha?? Ah e já aproveita pra escolher  os presentes da amiga secreta, sua best friend, sua cunhada, etc…

Tá sem tempo? Dá pra resolver tudo pela loja online: http://www.lojagiolli.com.br/

#querotudo

#ameiii

Rasteira bacana pra presente também!!

Fashion Friends: dicas de presentes

Nesse mês de presentes para as pessoas queridas, dicas são preciosas!!

Que tal lixinhos fofos de carro? Muito amor, né?

Pra enfeitar e super úteis.

Todos da Denise Furlan Complements. Vai lá!

Rua Eleonora Cintra, 299 – Jd Anália Franco. TEL (011): 2769-2251 –  www.denisefurlan.com.br

Tudo em ordem

5 dez dense bl

Colors, estampados, chic!!