Goodbye…

Goodbye Inverno!!

A partir de agora você encontra as peças da liquida somente na loja online (acesse: PAY LESS no www.lojagiolli.com.br)  ou no nosso Outlet em Mogi das Cruzes!

Quem sabe aquele seu modelo do ❤ não está te esperando por lá?

Vale super a visita tanto em Mogi quanto no site!

27 ago blog

Sneaker deluxe!

Shop online now: http://www.lojagiolli.com.br/#!product/prd1/2688367951/t%C3%AAnis-schutz

27 ago blog 2

Preto e vermelho uau!

Shop online now:  http://www.lojagiolli.com.br/#!product/prd1/2688290451/scarpin-nobuck-tiras

27 ago blog 3

Animal print + jeans: amooo!

Shop online now: http://www.lojagiolli.com.br/#!product/prd1/2692170821/invisible-luiza-barcelos

De ombro

Parece que não deu tempo de vestir.

Parece displicência.

Mas desde sempre, mulheres elegantes usam do artifício de cobrir os ombros para se aquecer com graça, e, de quebra, não ocultar totalmente a roupa sob o agasalho, não é?

Casaco jogado sobre os ombros é clássico absoluto e vale super o estilo.

 

20 ago blog ombros

Celebs pra inspirar!!

20 ago blog 2

Os mais TOPs do Espaço Ellus aqui da loja!!

 

#torcidafashion

 

 

O verde e amarelo tomou conta da moda!!

O clima de #vaiBrasil deixou tudo verde e amarelo.

But, como fashion é fashion, que tal unir as cores da nossa bandeira com o duo mais amado da moda? Ou ainda com uma peça super DEUSA pra deixar a produção no maior estilo sport deluxe?

O resultado é moderno, chic, um arraso!!

Quer também? Shop online now e boa torcida!!

18 jun camiseta brasil inspiração

Thássia Naves e Marina Sanvicente no último jogo da seleção!!

18 jun blog 3

Look quero AGORA!!!

18 jun blog 2

Já ganhou, já ganhou!!

Nas alturas

A gente é louca por salto alto e se puder ser confortável, por favor, aí é mais amor ainda!!

A bela da Thássia Naves está no Japão fotografando para a nova coleção de Verão da Luiza Barcelos.

Enquanto isso, em terras tupiniquins, a gente arrasa com as nossas paixões no preto e também na cortiça, só que no azul marinho.

Pra se jogar e arrasar muito.

Amou também, né? Bora lá, clica aqui e já shop online now!!

Ah, pra lembrar, amanhã por conta do jogo do Brasil na Copa, a loja física fecha as 14hs, e a loja online aberta sempre pra você!

16 jun sandalia blog

Quero já!!

 

 

Jantar dos namorados em Mogi

Ahh, o amor!! Tão bom!!

E pra celebrar, nada melhor que um jantar romântico, a luz de velas, dançar juntinho…

Nesse último dia 11, estivemos no Jantar dos Namorados no espaço Casa na Árvore em Mogi, junto com o Cidade Viva e foi super bacana!!

Daquelas noites como no começo do namoro, sabe?

E no final, ainda tinha pantufa da Giolli Outlet para os pés das mocinhas relaxarem!!

Muito amor, né?

E você? Conta pra gente como foi a sua comemoração de dia dos namorados?

13 jun blog

Time to party!!

13 jun blog 2

Nossas paixões além dos maridos, namorados, etc…

13 jun blog 3

Olha que tudo nosso agradecimento pela presença: pantufas!!

Pra colorir o coração

Dia dos namorados mais colorido impossível.

Amanhã a loja física estará fechada e a gente vai torcer de casa, junto com o amor, no maior chamego do dia. Delícia, né?

E pra não deixar a produção de fora, as cores da nossa bandeira vão estampar o look, assim como a nossa vitrine hoje.

Estaremos juntas em pensamento e uma grande e boa energia vai rolar.

Vale super também passear pela loja online..casa coisa lindaaa…

A gente se vê na sexta and shop online now: www.lojagiolli.com.br

#vaiBrasil

Ah, dica TOP de bolo de pipoca (tudoa ver com a torcida né?), acessa aqui: https://www.nestle.com.br/site/cozinha/receitas/Bolo_de_pipoca.aspx

11 jun blog

Vitrine super #torcidafashion!!

11 jun blog2

Nossos bosques têm mais vida…#tudolindo

Meu bday foi MARAAAA

Comemorar meu aniversário na loja foi super incrível!!

Rodeada de pessoas mais do que queridas, a diversão correu solta desde cedo, abrindo espumante as 11 da matina, rs..

O carinho foi tamanho que fico até sem palavras para expressar tamanha gratidão pelas boas energias que recebi.

Venho aqui deixar mais um beijo no coração de todos que me mandaram recados, que estiveram comigo, que pensaram em mim, enfim um SUPER OBRIGADAAAAA!!!

3 jun blog bday

Todos os detalhes do décor e o bolo LINDOOO da Bolo de Caneca Confeitaria!!!

3 jun blog bday 3

Ameiiii as visitas e os cabelos de diva que o Naldo fez nas gatas!!

3 jun blog bday 2

Só queridas de make poderoso que a Naty produziu nas meninas!!

We love Ellus!!

Pode apaixonar?  Querer tudo?

A coleção do espaço Ellus Jeans Deluxe aqui na loja tá sonho total!!

Junto com as bolsas e botas, casacos, tricots e T-shirts que a são puro Uauuu!!

A coleção nasceu de tons neutros, urbanos e sempre elegantes e ganhou pontos de cor e riqueza de detalhes.

Um escândalo de linda!!

Em tempos de dia dos namorados, bora fazer nossa in love list e pedir de presente ❤

Shop online now: www.lojagiolli.com.br

30 mai blog

Clutch, jaqueta e lenço DEUSOS!!

30 mai blog 2

We love bags!!

30 mai blog 3

Trench com gola de pêlo incrível e casaco texturizado fantástico!!

Bora se aquecer!

E o frio chegou, yeah!

Tempo de casacos, trenchs, cardigans…adorooo!!

Chic e cheia de atitude, a época é incrível para abusar nos looks com sobreposição que podem vir acompanhados de pele (fake, meninas, take easy!), tecidos diferentes, cores…pode criar!!

E aqui no Espaço Ellus Jeans Deluxe da loja, ideia não falta pra deixar sua produção mais que MUSA e quentinha!

Pode entrar!

Shop online now: www.lojagiolli.com.br

Pra usar aberto ou bem certinho na cintura, trench coat é demais!

Jaquetas e cardigans deluxe!