Jogos Olímpicos

Vibrando muuitooooo nesses Jogos Olímpicos!!!

Li um texto bem bacana sobre uma das maiores lições que os jogos têm mostrado que vale uns minutinhos aqui também:

“No entanto, o que se observa como uma das mais belas reações no público olímpico é o respeito e a admiração pelo derrotado que, na maioria dos casos, é aplaudido com entusiasmo como reconhecimento ao sacrifício; reação diametralmente oposta aquela das famigeradas torcidas organizadas do futebol que fizeram do esporte um sucedâneo não menos selvagem da guerra onde o perdedor deve ser destruído, mesmo que seja seu time.

Numa civilização que tem, como profundo traço de cultura, a competição e onde uma das mais ferinas ofensas é a palavra looser, exaltar os vencidos parece uma ação  deseducadora. Evidente que não há sentido em se educar para a derrota, mas não se pode, de forma alguma, deixar de se levar aos jovens o aprender com as derrotas o que, no fundo, é a pedagogia das perdas. Uma das marcas das últimas gerações é a incapacidade de administrar as perdas, de emprego, de relacionamentos e, sobretudo, de entes queridos.”

Matéria na íntegra: http://educacao.estadao.com.br/blogs/colegio-faap/a-maior-licao-olimpica-o-fracasso/

Agora, que tal se jogar nesse espírito e colecionar SLIP ON?

15-ago-slip on-liquidação-jeans-olimpiadas-giolli-lojagiolli

 

IMG_5840

Por aqui, queremos TODOS!!! E claro, personalizados 🙂

Beijinhos!!

Lente Sobre Rodas – Cycle Chic

Ontem a loja foi ponto de parada para fotografar sobre a bike do pessoal do Lente Sobre Rodas, uma super iniciativa do fotógrafo Carlos Torres e da Consultora de Bem Estar Juliana Romantini.

16-dez-lente-sobre-rodas-giolli

Mesmo debaixo da maior chuva, a animação foi tremenda!!

 

16-dez-lente-sobre-rodas-giolli2

brinde-lente-sobre-rodas-giolli-bike

16-dez-lente-sobre-rodas-giolli3

16-dez-lente-sobre-rodas-giolli4

Super valeu, gente!! Até o próximo 🙂

Sport NOW

O efeito Anderson SPIDER Silva e SuperBowl 2015 aqueceu o mundo da moda nesse fim de semana!!

2_fev_gisele_bundchen_giolli_look_esportivo_super_bowl

Congrats Tom!!! #goPats

 

E não é de hoje que o esporte e a moda se conversam, né?

Lembram do desfile da Chanel com todas as modelos de tênis?

DESFILE-CHANEL-2014-570

Cool!!!

 

Moderno e muuuitooo confortável!!

Então, um viva aos rapazes e ao conforto no nosso dia a dia!!

2_fev_giolli_tenis_ellus_camiseta_fastbun_denise_furlan

Fastbun: tem que ter!! shop now

2_fev_vestido_tenis_bolsa_ellus_giolli

Vestido tipo camiseta + bolsa DEUSA tênis: hoje vou assim!! l shop now

E tem muito mais pro seu look comfy mood em www.lojagiolli.com.br. Acesse!!

#torcidafashion

 

 

O verde e amarelo tomou conta da moda!!

O clima de #vaiBrasil deixou tudo verde e amarelo.

But, como fashion é fashion, que tal unir as cores da nossa bandeira com o duo mais amado da moda? Ou ainda com uma peça super DEUSA pra deixar a produção no maior estilo sport deluxe?

O resultado é moderno, chic, um arraso!!

Quer também? Shop online now e boa torcida!!

18 jun camiseta brasil inspiração

Thássia Naves e Marina Sanvicente no último jogo da seleção!!

18 jun blog 3

Look quero AGORA!!!

18 jun blog 2

Já ganhou, já ganhou!!

Pra colorir o coração

Dia dos namorados mais colorido impossível.

Amanhã a loja física estará fechada e a gente vai torcer de casa, junto com o amor, no maior chamego do dia. Delícia, né?

E pra não deixar a produção de fora, as cores da nossa bandeira vão estampar o look, assim como a nossa vitrine hoje.

Estaremos juntas em pensamento e uma grande e boa energia vai rolar.

Vale super também passear pela loja online..casa coisa lindaaa…

A gente se vê na sexta and shop online now: www.lojagiolli.com.br

#vaiBrasil

Ah, dica TOP de bolo de pipoca (tudoa ver com a torcida né?), acessa aqui: https://www.nestle.com.br/site/cozinha/receitas/Bolo_de_pipoca.aspx

11 jun blog

Vitrine super #torcidafashion!!

11 jun blog2

Nossos bosques têm mais vida…#tudolindo

ESPORTE INVADE A MODA

Esporte inspira, e com as Olimpíadas de Londres quase batendo em nossa portinha nada melhor que mostrar como a moda abriu espaço para o esporte e suas peculiaridades.
Renomados estilistas apresentaram em suas coleções de inverno femininas e masculinas, elementos que trazem o Q do esporte. E a moda pegou mais que rápido, haja visto que os tênis, acessórios suuuper esportivos, estão com tudo e fecham os looks com um charmoso ar de descontração. Sneakers, modelos cheios de glitters, cano alto e por aí vai…

SneakerSneakersSneaker

Para homens e mulheres de estilo predominantemente esportivo, que TUDO não??? Conforto e naturalidade já se tornaram um grande hit.
Tecidos, cortes e modelos que usualmente pertencem ao mundo dos atletas e adeptos dos mais variados esportes já estão invadindo o guarda-roupa dos mais antenadinhos… hummm será que é o seu caso?

Lilian Lopes, sneakers

Aproveitem e usem usem usem, claro se for a sua cara!
 
By Lilian Lopes
Personal Stylist
facebook.com/lilianlopespersonalstylist

Lilian Lopes